Hora de esquecer
18-02-2014 22:38
Não me leve a mal.
Brincaria disso pra sempre.
Pra me sentir viva,
com sangue correndo em minhas veias.
Mas tenho medo de fogo, esse que queima e dói.
Quando achei que não faria assim,
muita diferença.
Perdi a noção do perigo.
Cheguei muito perto de onde não tem...