Boa noite e obrigada.
04-03-2014 23:03
É um bom conselho esse que você me deu.
Que escreva para alguém, pra mim mesma ou mesmo pra ninguém.
Escrevo e isso é bom.
Quantas coisas diferentes nascem.
Que, ditas de outra forma, não teriam o mesmo impacto,
aqui dentro.
Aqui dentro é onde eu moro,
eu e o meu coração apaixonado.
Esse espaço é nossa morada e nosso refúgio.
O lugar preciso e precioso onde cabem as palavras em versos,
até inversos.
Onde me contradigo, decido, desisto, pergunto, respondo, entendo,
envolvo, esqueço, relembro,
invento.
O amor é puro invento.
E isso é fato contra o qual não há argumento.
Com isso dito, restam boa noite e obrigada.