Boa noite e obrigada.

04-03-2014 23:03

 

É um bom conselho esse que você me deu.

Que escreva para alguém, pra mim mesma ou mesmo pra ninguém.

Escrevo e isso é bom.

Quantas coisas diferentes nascem.

Que, ditas de outra forma, não teriam o mesmo impacto,

aqui dentro.

Aqui dentro é onde eu moro,

eu e o meu coração apaixonado.

Esse espaço é nossa morada e nosso refúgio.

O lugar preciso e precioso onde cabem as palavras em versos,

até inversos.

Onde me contradigo, decido, desisto, pergunto, respondo, entendo,

envolvo, esqueço, relembro,

invento.

O amor é puro invento.

E isso é fato contra o qual não há argumento.

Com isso dito, restam boa noite e obrigada.