Porque não entendo o que você não diz
15-06-2014 09:47
Eu diria mais coisas,
se pudesse.
Se não achasse que essa coisa de falar com o coração
chega a te incomodar.
Eu faria mais declarações de amor velado,
escondido, disfarçado.
Se não temesse o ridículo,
se depois não me restasse só o vazio,
o desespero do silêncio.
Eu te daria meu coração de presente numa caixa,
junto com outras delicadezas.
Eu te daria mais presentes,
e te faria mais poemas,
se soubesse,
ah, se soubesse,
que você, pelo menos,
gosta de lê-los.
Porque já te conheço há muitos dias, mas não entendo bem o que você "não diz"...