Resposta a Fabiana Oliveira

24-02-2011 13:56

 

Fabi, obrigada pela visita. E pelas palavras tão encorajadoras. Você bem sabe o trabalho que dá querer ser uma mulher com M maiúsculo. A gente continua se vendo por aqui. Beijos.